Acesse a Loja de aplicativos do seu smartphone e Procure pelo aplicativo “Nota Fiscal Paulista” ou clique em uma das opções abaixo:

Entre com seus dados, caso não tenha um cadastro ainda clique no “Registre sua conta”:

Selecione em uma das opções: Doações de cupons sem CPF ou Doações de cupons com CPF (automática).

Doação Cupom com CPF (automática)

Nessa modalidade você pode optar por fazer o cadastro para doação automática para o Cantinho do Céu, assim todos os cupons emitidos no seu CPF serão cadastrados automaticamente. Assim não é necessário cadastrar individualmente cada cupom.

No campo “Selecione uma entidade” você pode encontrar o Cantinho do Céu com o CNPJ 51.820.785/0001-80 ou procurando por “Cantinho do Céu”

Após selecionar a entidade, clique no botão “Confirmar doação automática”. Pronto! Agora os cupons cadastrados no seu CPF serão contabilizados para gerar os créditos para o Cantinho do Céu

Doação Cupom sem CPF

Você pode cadastrar também manualmente um cupom para realizar a doação. Ao selecionar será aberta uma tela para scanear o qrcode do cupom fiscal. Se preferir, você pode preencher os dados manualmente clicando em “Doação Manual”

Ao selecionar será aberta uma tela para scanear o qrcode do cupom fiscal.

Se preferir, você pode preencher os dados manualmente clicando em “Doação Manual”

Após scanear o cupom ou preencher os dados, selecione a entidade. Você pode encontrar o Cantinho do Céu pelo CNPJ 51.820.785/0001-80, ou procurando pelo nome “Cantinho do Céu”

Caso apareça mais de uma opção com o mesmo nome você pode selecionar qualquer uma delas, a doação será destinada ao Cantinho do Céu da mesma forma. Após selecionar a entidade você pode clicar no botão “DOAR”. Pronto, sua doação está feita!